Especialista e Professora de Pós-Graduação em Reprodução Assistida.
CRM: 169.081 RQE: 984098
Especialista e Professora de Pós-Graduação em Reprodução Assistida.
CRM: 169.081 RQE: 984098
Vamos conversar, para que eu entenda a rotina e as questões de saúde do casal.
Na primeira consulta temos uma conversa para que eu entenda a rotina e questões de saúde do casal e um ultrassom transvaginal para avaliação da reserva ovariana
Solicitarei exames de sangue e imagem pertinentes para elucidação da causa da infertilidade e para programação de tratamento.
Com tudo em mãos, vamos juntos bolar um plano de ação visando o bHCG positivo.
Me formei na faculdade de medicina da USP em 2014 e me especializei em ginecologia e obstetrícia. Sempre tive vontade de trabalhar não só com indivíduos, mas com famílias, e assim me encontrei dentro da reprodução assistida.
O Hospital das Clínicas da USP, onde completei minha especialização, é um dos poucos serviços públicos que oferecem esse serviço, ainda que com muitas restrições. Ter contato com as dores de casais que estavam nessa jornada há anos, pegar nas mãos deles e guiar pelas formas que a ciência poderia ajudá-los, ver o brilho da esperança ressurgir no coração dessas famílias, me fez ter certeza de que esse era o caminho que eu queria seguir.
Hoje no setor privado, tenho ainda mais ferramentas à disposição para ajudar essas famílias em crescimento. Falo que o resultado negativo é parte do caminho, mas não é o fim. Uma família completa com filhos e pais saudáveis – é esse o nosso objetivo!
Isso depende muito do nosso plano de tratamento! Mas temos opções de parcelamento e de desconto, inclusive com planos envolvendo doação compartilhada de óvulos. Além disso, a FIV não será indicada em todos os casos! Muitas vezes tratamentos mais simples e menos custosos podem resolver seu problema – como o coito programado ou inseminação intrauterina. Não deixe de passar por uma avaliação profissional pelo receio do custo.
Sim! Não tenha dúvidas. Muitos casais vão precisar de mais de uma tentativa de tratamento para atingir a gestação. Procurar uma outra opinião, em outro laboratório, com uma outra visão de tratamento pode ser o que vocês precisem nesse momento.
A qualidade dos óvulos diminui com a idade da mulher, então quanto mais cedo você marcar sua consulta, melhor! Mas mesmo que você tenha mais de 40 anos, vale a pena sim passar por uma avaliação. Avaliaremos sua reserva ovariana e traçaremos um plano de tratamento específico para a sua situação. Não perca a esperança!
11 94451-9563
Rua Itapeva, 286, 1º andar Bela Vista, São Paulo – SP
Segunda a Sexta das 8h às 18h
11 94451-9563
Rua Itapeva, 286, 1º andar Bela Vista, São Paulo – SP
Segunda a Sexta das 8h às 18h
As informações contidas em nosso website têm caráter informativo e educacional. O seu conteúdo jamais deverá ser utilizado para autodiagnóstico, autotratamento e automedicação. Em caso de dúvida, o profissional médico deverá ser consultado, pois somente ele está habilitado para praticar o ato médico.
O valor varia caso a caso e só conseguimos precisar após as consultas.
Como ordem de grandeza no mercado, a FIV oscila ao redor de R$ 20 mil, mas pode ser reduzida para cerca de metade dessa quantia nos casos de doação de óvulos da paciente (elegibilidade sob consulta) para o banco de óvulos da clínica.
Para mais detalhes, e para conhecer as condições de pagamento facilitadas, consulte-nos.